sábado, 9 de outubro de 2010

FLASH

A última Post It que fui estava caída. E ao mesmo tempo que eu tentava me divertir lá, outras pessoas se divertiam na FLASH no Clube Glória e ficavam me falando o quão melhor a última era. Pois ontem fui conferir a veracidade desta informação.

O Glória é sempre muito bom, pois caso a música não esteja boa, você sempre pode deitar nos colchõezinhos que tem ali embaixo do mezanino e esperar vir algo realmente bom para dançar. Ou para dormir também (atenção para um menino que , do momento que a gente entrou, pouco depois a meia noite até umas cinco e meia da manhã só ficou dormindo lá. adoro pessoas inteligentes que pagam pra entrar numa boate e vão dormir). Além disso o lugar é muito glamouroso, cheio de pessoa bonita e uma coisa que ganha de todas as outras boates: ele é LIMPO! Comparando as duas que mais vou aqui em SP, Vegas e Glória: O Vegas tem sempre uma tiazinha da limpeza passando pra lá e pra cá te enchendo, e você volta com o tênis imundo mesmo assim. No Glória você mal vê os faxineiros, e o tênis volta uma beleza. Mesmo depois de milhões de bebidas jogadas no chão (atenção para um grupo que deixou o copo cair e estilhaçar no chão e num fez nada, apenas ficou parado olhando e olhando e sei lá o que aconteceu depois porque fui dançar pra não perder mais meu tempo olhando pra bêbados que não conseguem raciocinar).

Mas agora em relação à festa:
A FLASH é uma festa pop, e é muito boa. Muito pop, um pouquinho de rock e eletrônica e até lugar pra funk e coisas toscas como "Bate Forte o Tambor" e uma outra á que me disseram ser do Exaltasamba tem. Ou seja, é pra agradar a todos! Ponto pra FLASH. A festa fica cheia, mas não tão cheia como a Post It, e sempre que encher você pode ir pros colchões. Ponto pra FLASH. E.... a coisa mais importante de todas: tocou Madonna a noite inteira, e várias músicas de vários albuns, diferentemente da Post iT que só toca Give It 2 Me, e sempre repetia duas vezes. Milhões de pontos para a FLASH! A festa tinha umas horas lá que dava uma caidinha com músicas estranhas, mas acho que isso está na moda vendo as outras que já fui recentemente. Ah!, e claro! Para completar tocou Vogue 2008 (versão Sticky and Sweet Tour), especialmente para mim, que fui lá em cima e dancei a coreografia ! muahahaha! FLASH pontuação máxima.

Mas o melhor da noite foi...(acreditem, realmente tocou)
"Que soooom? Que soom é esse?? Quem sabe o nome deleee? Esse som assim e o som do clarineeeete, clarineeeeete. O clarinete é assim! (8)"
Sim, meus caros, em plena comemoração de 21 anos de idade tive uma sessão nostalgia com musiquinha do Castelo Rá-Tim-Bum na balada! Eu amo Castelo Rá-Tim-Bum; é uma coisa ótima da infância. Mas cá entre nós, né? Balada não é lugar pra isso.

E sempre é engraçado analisar cada personagem que aparece nessas baladas, principalmente depois que o lugar começa a esvaziar. Tem sempre aqueles que vão sozinhos, na esperança de pegar alguém, e ficam meio que parados, meio que dançando (não se sabe) com o copo de bebida olhando prum lado e pro outro. Tem aquelas bichas escandalosas que adoram performar com a amiga desconhecida que acabou de encontrar e se mostrar pra todo mundo. Tem aqueles narcisistas que ficam fazendo danças que julgam ser sensuais na frente do espelho. Tem os perdidos que ficam andando pra lá e pra cá sem saber o que fazer. E tem os que realmente se divertem, e você percebe. O ser humano é um bicho curiouso.... (momento filosofia)

A FLASH é uma ótima balada, pois agrada todo mundo com música boa, ambiente legal e pessoas interessantes. E te faz esquecer a hora. Só vimos que já estava de manhã porque alguém abriu a porta e a luz do dia raiou sobre os seres noturnos. E mesmo assim, eles continuaram a dançar.





;*

música: Thieves In The Night, de Hot Chip

Nenhum comentário:

Postar um comentário