quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Volta às aulas e twitter italiano

Depois de dois meses de ócio as aulas começaram. E o trote foi legal e cansativo. Entre veteranas meio doidas que lambiam os bixos com uma língua de boi de verdade (sim, diretamente da seção de açougue do supermercado) e outras que não faziam nada a não ser olhar para os bixos, deparei-me com um bixo abusado. O bixonês, como ficou conhecido, revidadava o trote que eu dava nele. Primeiro a tinta azul que eu joguei nele, voltou em mim. Depois, por causa do abuso, joguei um ovo. E o que ele fez? Jogou os restos do ovo em mim! ¬¬ Aí, foi cola e terra e mais tinta. E a tinta voltou em mim de novo! À todos os que estão entrando na faculdade, um aviso: Se vc for rebelde com seus veteranos, eles irão revidar com mais vontade ainda: É a lei da Natureza, o Ciclo da Vida; não há como mudar! Se você não quer levar trote, não vá à faculdade!!! Ou simplesmente não se junte aos outros calouros que estão levando e não vá com eles até o farol (sinal para os cariocas e semáforo pros intelectuais). Bixonês abusado: cuidado! Vc está marcado! MUAHAHAHAHAHA!

Agora, voltando ao meu Eu normal, simpático e pacífico:
Uma indicação de um site que não é de design, mas morro de rir sempre! É um twitter na verdade, o da saudosa Nair Bello.
http://twitter.com/nairbello
Como ela consegue escrever do além? Também não sei. Ouvi dizer que é um fake, mas o autor consegue escrever tão fielmente as expressões e o jeito da própria atriz, que eu tenho sérias suspeitas que Deus deixou que ela, lá do céu, se comunicasse conosco, aqui na terra. "Ma Che!"

música: Hollywood, da Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário