sábado, 3 de julho de 2010

Bored Panda

Hoje descobri um site muito legal. Não é de design, mas tem coisas do tipo tbm. É um site mais de coisas legais para se ver quando num tem nada pra fazer. Mas as coisas são legais e úteis se vc estiver sem idéias e precisa pesquisar para ter inspiração na hora de criar algo.

O site chama-se Bored Panda, e possui um twitter, um facebook, e um blog(que tem tudo o que o site tem só que não é separado em sessões e não tem um design mais caprichado) para quem usa esses sites aí. Eu tenho um blog (duh); não tenho facebook; criei um twitter e deletei no dia seguinte; e estou meio cheio do orkut. Então não fiquei fuçando muito nessas outras versões do site. Mas que musa essas redes dá uma olhada lá e depois em fala.

Aqui tem algumas coisitchas do site:

o primeiro é uma propaganda de uma marca de camisinhas, o segundo é uma sacola com design gráfico e uso de material inteligente; e o terceiro é uma versão de como seria o personagem com texturas reais.
Enjoy






;*

fotos: Bored Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário