O fotógrafo italiano Massimo Gammacurta possui trabalhos fantásticos, e seu mais novo trabalho é o livro Lolli-Pop (da BIS Publishers). Nele várias marcas famosas tiveram seus logos transformados em pirulitos e fotografados maravilhosamente. Eles não foram só transformados em doce; o artista brinca com o design de cada logo mesclando formas que o açúcar derretido criaria, em imagens coloridas e detalhados que conseguem captar o olhar dos leitores. Genial!
Quem quiser ver mais trabalhos do fotógrafo pode acessar seu site oficial aqui, seu blog aqui, e quem quiser gastar 15 euros pode comprar o livro aqui.
beijoca por hoje
fonte: (F)utilidades: http://f-utilidades.com/
Massimo Gammacurta Photography: http://www.gammacurta.com/
BIS Publishers: http://www.bispublishers.nl
Google: google.com
música: Kids, de MGMT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei! Quero o pirulito da Chanel, djááá! :]
ResponderExcluirbisous