segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Autopropaganda de fim de ano

Conhecidos meus estão na Europa, indo de Paris à Amsterdam. Outros conhecidos meus estão ficando famosinhos, sendo destaque em revistas. E outros conhecidos ainda estão ganhando bugigangas caras de gente rica... E eu to com invejinha.

Mas para que essas pessoas sejam eu no futuro, rico, famoso e poderoso (MUAHAHAH - risada de vilão de filme da Disney), cá está o meu mais novo jeito de fazer autopropaganda. É uma autopropaganda divertida e interativa, pois você pode fazer parte dela! Ao mesmo tempo que você brinca de recortar no pontilhado, o produto final é... o meu cartão! :D
E nele você tem as informações necessárias para entrar em contato com a minha pessoa e me contratar para fazer um projeto pra ti e me ajudar a ficar rico e famoso e poderoso!


Feliz Ano Novo!

músicas: The Fear, da Lily Allen & Firework, da Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário