domingo, 12 de dezembro de 2010

Resultados de Domingo

Hoje foi um dia tedioso e cansativo. Sem muito o que fazer e suportando um calor infernal, também não tinha a mínima vontade de sair de casa. Então que que eu fiz pra variar? computador! :D Mas não foi muito inútil. No pc hoje vi um filme, msnzei, ouvi música e incrementei meu repertório. Minhas contantes buscas por design e designers me levaram aos seguintes resultados que resolvi compartilhar com o mundo. Para entrar nos respectivos sites clique nas fotos.


Posteres de turismo de lugares fictícios, estilo anos 50.

Cidades de super-heróis, por Justin Van Genderen:


Lugares do universo de Star Wars, por Steve Thomas:



Este site aqui, do Taste of Ink Studio, é especializado em criar cartões pessoais, usando diferentes materiais e meios de impressão. O legal é que se pode ver amostras de provas de cartões que eles já criaram.



Se você está em busca de cor, o artista Joevw possui trabalhos multicoloridos e meio psicodélicos. A mi me gusta.


E last but not least, outro menino prodígio de 23 anos que me dá invejinha. Olly Moss é um designer inglês que já fez trabalhos pra jornais do tipo The New York Times sabe? Ele também já fez uns cartazes meio fodas para festivais, entre outras coisas.


E enquanto isso eu estou aqui, esperando pela fama e riqueza. Mas enquanto elas não vem vou vivendo e melhorando meu trabalho e fazendo de tudo pra elas aceitarem meu convite. Bom fim de domingo procêis.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário