quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Vamos começar hoje falando de um menino prodígio. Estava fuçando pela internet e achei a foto que vocês vêem abaixo.


Achei a coisa mais bem feita do mundo e fui fuçar quem tinha sido o responsável por trás desta obra e descobri que seu nome é Pedro Conti. Detalhe: o menino tem 23 anos de idade e já faz esse tipo de coisa pra agências de peso como a DM9. Estou com uma puta inveja, mas mesmo assim, resolvi falar sobre ele porque ele é meio foda mesmo. E pra quem quiser ver outras genialidades dele, entre aqui em seu site.

O segundo tema de hoje é um negocinho foda criado por André Michelle. Em cada quadradinho que você clica, um som é feito, e assim você vai criando uma musiquinha. Genial! O link abaixo te leva à postagem roubada do Papel Pop.

http://papelpop.com/clique-nos-quadrados-para-fazer-musica/


Em seu site pessoal, tem mais um monte dessas parafernalhazinhas que permitem que você interaja e crie seus próprios sons.

E agora, vamos voltar à descansar, porque amanhã a vida volta ao rumo né? Mesmo com atestado vamos pro trabalho e esperar o fim de semana. Enquanto isso eu fico aqui e meu cabelo cresce preto e o loiro se vai e ouvindo musiquinhas e pensando que a oportunidade dele chegou mas a minha não. E eu acho que estou bêbado.... maldito remédio...


música: The Fear, da Lily Allen

Um comentário:

  1. Inveja nâo rapaz, haha essa palavra eh mto pesada.hahaha
    muito obrigado pelo post, :) me sinto honrado :)
    um abração!

    ResponderExcluir