sábado, 20 de agosto de 2011

5000

It is during a period of a spell of bad luck, with so much stress, and college work, and personal goals to be achieved that my blog reaches its 5000 accesses! I guess that's a good thing amidst so many bad ones right? And this means that people do read this blog and I hope this will help my career...
So thank you for reading my blog, and now I am going to finish a school report so I can be free to rock on the dance floor tonight! Will you join me?
;)




Pois é durante uma fase de inferno astral, com muito stress e trabalhos de faculdade e metas pessoais a serem atingidas, que meu blog chega aos seus 5000 acessos! Creio que isso é uma coisa boa no meio de tantas ruins né? E isso significa que o povo lê, de fato, meu blog e espero que isso vá ajudar minha carreira... Então obrigado por ler meu blog, e agora vou acabar um relatório pra faculdade e então estarei livre pra me acabar na balada hoje à noite! Nos vemos lá?
;)

música: On The Floor, da Jennifer Lopez

Um comentário:

  1. Parabéns!! <3

    Eu, pelo menos, estou sempre passando por aqui. :)

    Bisous,
    Marina

    ResponderExcluir