sábado, 13 de agosto de 2011

Autopropaganda em Inglês

Sim, meus caros, autopropaganda EM INGLÊS! Por que eu sou chique bein! Mas o que acontece é o seguinte: Como a internet é um lugar onde gente de todo mundo está, e eu faço contato com pessoas de mundo inteiro, resolvi que este blog será internacional. Então, a partir de agora os meus posts serão escritos em língua internacional, o Inglês. Não significa que eu não vá mais escrever em português uma vez ou outra, ou se eu tiver saco posso até escrever o post nas duas línguas, mas não sei como vai ser por causa do tempo. Há, o tempo... Eu me lembro quando saía da faculdade e vinha pra casa ver novela e dormir 8 horas ou mais. Ai ai... Credo! Falando assim parece velho né! Então, pessoinhas: estudem, trabalhem, façam projetos pessoais e não tenham mais temo pra nada! Desse modo vão ficar ricos e famosos e ser bons no que são! Mas lembrem-se de descansar! Fim de semana é pra isso hein? Por isso, uma frasezinha pertinente do sábio Dalai Lama:
"Os homens perdem a saúde para ter dinheiro. Mas depois perdem o dinheiro pra tentar ter saúde."

E agora vamos à parte nova do blog:

Determined to have this blog read by people from all around the world, I decided to write some posts in English, and this is the very first of them. And what's best do start a new tradition than to talk about myself? After all, I am very modest as you know... NOT!(típica piadinha americana)
I have just revised my portfolio, included some new works, refined some old ones and it is ready to be shown to he world! The description of the works is still in Portuguese because this ortfolio is linked to my university's website (which is in Brazil) so its best to stay that way. But if anyone wants an English version of my portfolio you can e-mail me and I will send you a PDF of it. Click the image below to see it!


And to continue my self advertising I have to give you my business card, of course. So here it is!

I hope you all like my work and I am always willing to hearing critiques. That's how I will grow as a Graphic Designer and Person!

;)


PS. Forgive my English spelling or vocabulary mistakes, if there is any, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário