quarta-feira, 2 de março de 2011

365 e Ken

Hoje está sendo um dia produtivo. Fiz uma animaçãozinha na aula e estou perdendo meu trauma e raiva de Flash(o programa, não o super-herói), revi pessoas queridas e mandei currículos e portfólios. Além disso continuo na minha busca por conhecimento! Já são mais dois livros de design que peguei na biblioteca esta semana para meu autodidatismo "designístico". Viu? Não trabalhar não significa ser vagabundo. Além do mais, hoje tive vários sinais de que tem horas que o melhor é a gente retroceder para depois poder avançar! Então, quotando minha cara Lily Allen, "I'm on the right track, yeah I'm on to a winner!"

E vamos falar de uma pessoa que também está no caminho certo. O designer gráfico indiano Rupinder Singh tem apenas 23 anos, mas possui trabalhos muito bons. Pessoa muito sociável, vi seu trabalho pela primeira vez quando ele, do nada, me adicionou no twitter (orkut all over again!). Ele é o encarregado do projeto 365 Concepts, site no qual expõe e vende seus trabalhos e está sempre disposto à responder dúvidas sobre design.


O outro designer de hoje é o americano Ken(J. Kenneth Rothermich, mas ele não é chamado assim muito). Este já ganhou vários prêmios por seus projetos os quais já apareceram em várias revistas da área. Além disso ele é um artista plástico, mas eu não gostei muito de sua arte. Então vos recomendo seu design mesmo.



Seus respectivos sites são:

Rupinder Singh 365concepts.tumblr.com
Ken Rothermich cmyken.com


Phir Milengay!

música: Chori Chori Hum Gori Se, de Udit Narayan

Nenhum comentário:

Postar um comentário