sábado, 6 de novembro de 2010

Ignite the Light and let it shine!

Acabei de acordar depois de exatamente 25 horas seguidas acordado, e embora ontem tenha sido o Dia do Designer :D hoje não vou escrever assuntos relacionados ao design. Vou falar sobre meu dia.

Então vamos lá. Acordei as 6, daí fui pra faculdade e depois pro trabalho, e depois ia para uma palestra lá na Anhembi Morumbi. Mas então tudo começou tan tan taaan! O ônibus ficou parado no meio da rua e demorei 20 minutos simplesmente para virar uma esquina. Depois de ter gastado R$ 2,70 (enquanto o Kassab não aumenta pra 2,90), decidi descer e ir a pé. Detalhe: Eram quase 6 e 40 e eu devia estar pronto com banho tomado as 7 para encontrar minha cara Maria. Maria essa que me ligou falando que também estava presa, e depois de umas três ligações e de eu ter chegado em casa decidiu vir a pé também. Nisso já eram 10 pras 7. Mas quando ela desceu do ônibus e ele começou a andar (lei de murphy sempre conosco ?) outra coisa que começou foi a chuva! (lei de murphy nunca nos abandona!). E a chuvinha logo se tornou em chuvona e o mundo começou a cair. Quando eram 7 e 10 a coitada ainda tava presa na loja que parou pra esperar a chuva passar, o trânsito tava prado de novo e não tínhamos o que fazer. Se fossemos a pé íamos tomar banho e se fossemos de ônibus simplesmente não íamos pois o ônibus não ia a lugar algum. Então Minha cara amiga veio pra cá e nos divertimos muito até chegar o horário da balada, que também quase não aconteceu por causa da chuva. Chuva essa que parou, e recomeçou assim que pusemos os pés para fora do prédio ¬¬ (maldita lei). E eu estava de all star, e quem usa e ama all star, infelizmente sabe que se ele for de tecido entra água. Mas por sorte não entrou pois corremos feito loucos e evitamos as pôças e as póças.

Bom, depois de deixar a Maria em casa segui pro metrô e consegui chegar lá na hora, mas minha outra cara mia ainda estava presa na faculdade por causa dos taxistas que fugiram todos por causa da chuva e a deixaram lá. 5 minutos antes do metrô fechar ela conseguiu chegar e nos dirigimos à rua augusta, embaixo de uma garoa, mas com cabelos intactos porque somos muito chiques viu benhê. Após alguns minutos na fila estávamos na Post iT.

A Post iT, como já disse aqui no blog, é a melhor festa que eu já fui, mas da última vez foi bem ruim, estava muito caída. Precisava ir de novo para ver se ela realmente tinha ficado ruim ou se foi coisa de uma vez só. E ainda bem, ela voltou ao normal. E foi ó-te-ma! Com direito à Madonna, Lady Gaga e até MIKA!!! (ponto alto da festa, que nunca tinha tocado). Diferente das outras vezes, poucas músicas foram repetidas, e as que foram, apenas uma vez. Resumo: festa boa e barata (só 20 com nome na lista e 30 sem nome; ou 40 com nome na lista e direito a 40 reais de consumação), com gente bonita e muita animação! E até o telão com os GIFzinhos trash superdivertidos e engraçados voltou a existir!

Saindo de lá pegamos um taxista mal humorado e deixamos a taxi, pro cara ficar mais mal humorado ainda e depois em vez de pegar outro, com raivinha, resolvi voltar de ônibus mesmo. Paguei menos e vim com carrrma. Agora depois de uma noite de se acabar, to superzen e relax e pronto pra continuar a vida. E pra quem fala que sou velho, me diga se velho tem pique pra um dia desses ;)


beijos baladeiros!
;*

músicas: Get Outta My Way, da Kylie, e Firework, da Katy

Nenhum comentário:

Postar um comentário