terça-feira, 2 de novembro de 2010

autopropaganda pós-estágio

Hoje a autopropaganda não tem o intuito de arranajr um estágio e sim, apenas de expor meu trabalho.


O desenho foi feito com nanquim e guache sobre papel kraft e escaneado. No photoshop eu coloquei todas as outras informações e dei os efeitos nas letras. E a marca d'água tbm, mas no trabalho original ela não existe tá!

Um trabalho de Ilustração (guiado pelo meu caro professor Luis Bagno) que foi com certeza pro meu portfólio. E por falar em portfólio, ele está atualizado! :D Justamente com o dito cujo. Então, se você quiser vê-lo, e a meu currículo também atualizado, clique aqui ó: http://www.belasartes.br/portfolio/lcm/


E tirando isso, acho que finalmente acabei os trabalho deste feriado. Quem disse que feriado é sinônimo de descanso?


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário