domingo, 31 de janeiro de 2010

Autopropaganda

Hoje o post é narcisista. Vou falar sobre Eu e mais ninguém!
Para começar, a divulgação de meu portfólio, no site da faculdade:
http://www.belasartes.br/portfolio/lcm/
E agora vamos falar um pouquinho das coisas da vida. Ontém ia numa baladinha, mas... o pessoal furou! Pra variar! Então não fiz o que tava combinado desde o começo da semana. Maaaaasss.... tudo acontece por uma razão, e a noite acbaou sendo melhor do que eu tinha planejado inicialmente. Já de madrugada, fiquei fazendo um novo flyer pra festa Green Fairy, que vai ter sua segunda edição no dia 20 de Março lá no Bar Clandestino (Rio), e cujo flyer foi feito por mim(ó eu de novo aí, e não, não foi por isso que a noite foi boa)!
Por hoje é só! Vejam meu portfólio.

música: Ainda Gosto Dela, do Skank e Negra Li

Um comentário:

  1. E aí vc vai passar aqui no Rio para fazer uma pesquisa sobre o impacto do seu flyer? E claro, aproveitar a oportunidade para me contar os bafóns?!?! ;)

    ResponderExcluir