segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

mais design

Hoje o post é só sobre design. Vou falar sobre duas agências cujos sites são muito legais e se destacaram na minha busca por estágios justamente por serem diferenciados.

A primeira delas é a B+G (http://www.bmaisg.com.br/html).
Essa possui um site bem clean, com bastante equilíbrio e ritmo em sua navegabilidade. A cada clique os ícones se movem e há sempre um "intro" bem feito para cada área acessada.
Destaque para a porcentagem que aparece enquanto a nova página é carregada.
No site você pode obter informações sobre a empresa (claro!), ver os trabalhos da B+G, e ainda novidades sobre a área de design.

A segunda é a Design Absoluto (http://www.designabsoluto.com.br).
Esse site tem um estilo mais jovem e descolado, chamando mais a atenção de estudantes de design, eu diria. Nele podemos ver os trabalhos da Design Absoluto(duh), e o legal é que há varias fotos de cada um. Há também informaçoes sobre a empresa e sobre sua missao e ainda sobre quem trabalha lá.

Bom, acho que por hoje tá bom de propaganda né? Mesmo porque não tô ganhando cachê algum :P Se bem que , se vocês responsáveis pela área de estágio estiverem lendo isso, eu num recusaria uma vaguinha não, hein? Principalemtne pq tentei mandar meu portfólio mas ele volta : /

música: Speechless, da Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário