domingo, 24 de janeiro de 2010

Parfums

Em 2005 ganhei um perfume de uma grande amiga belga, pelo qual me apaixonei. Chama-se Essential, da Lacoste. Não entendo de aromas, então não vou dizer se é amadeirado, ou cítrico ou blá blá blá, mas tem um quê de doce. Enfim, o perfume durou até agora, mas o cheiro já não é o mesmo, mudou nos últimos meses, então parti numa nova e nobre missão: Encontrar uma nova essência!
Etapas da missão:
1- Achar lojas de perfumes chiques
2 -Fazer o vendedor ter paciência de me mostrar milhões de perfumes e não comprar o produto no final
3- Encomendar o perfume escolhido para um sortudo viajante internacional!
Depois de algumas idas à loja de perfumes importados (sou chique bein!) cheguei à três que eu gostei: Dior Homme Sport, L'Eau Par Kenzo e Versace Pour Homme. São suaves e não muito doces, mas bem gostosos. Mas num fatídico dia de chuva (hoje) e em um mero passeio de shopping com uma miguxa resolvi mostrar qual era o perfume que usava antes de encarar minha missão. Fui na loja da Lacoste e falei que queria saber o preço do Essential e pedi pra borrifar um pouco pra mostrar pra minha amiga. Quando aquele cheiro maravilhoso dos deuses chegou às minhas narinas... lembrei de como era gostoso o cheiro original do perfume e como me sentia bem ao usá-lo na hora da saideira e como ainda sentia o restinho dele ao despertar na manhã seguinte. Isso foi suficiente para não trair meu companheiro de baladas, nights e "otras cositas más"; mudei de idéia e resolvi comprar um novo perfume, igual ao que usava antes!
Então, futuros pretendentes: já sabem qual perfume não usar, e quais podem usar à vontade.
Não-futuros pretendentes: os 4 que fiz propaganda são ótimos e valem a pena o investimento.
;)



música: Mushaboom, da Feist

3 comentários:

  1. PS. Pra quem usa o 212 da Carolina Herrera eu tbm gosto viu? hehe ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... se tivesse falado um pouco antes eu teria trazido :/

    ResponderExcluir
  3. Incrível como o simples aroma de um perfume pode nos trazer lindas lembranças e marcar pra sempre nossas vidas. kkkkkkkkkkk Adooooro (que brega)
    Mas é verdade, né?

    ResponderExcluir