quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pois neste exato momento sinto-me como se tivesse feito uma merda grande, embora não sei se foi. Cá estava eu mandando e-mails em busca de estágio, e depois de vários já enviados percebo um erro de digitaçõ no meio do texto!
Será que me contratam? Isso foi o suficiente pra me deixar com dor de cabeça por hoje, mas daqui a pouco vamos sair, pegar um cineminha, e esperar pela Post It amanhã (no Vegas) : D

Agora em relação ao design (primeiro post de design! iei!)
Existe um site muito legal chamado Design Atento (propaganda!). Ele mostra notícias sobre o que aconteceu no mundo de design recentemente, com fotos bem legais dos produtos e textos simples. Bm pra gente preguiçosa:P A única coisa que tenho a reclamar é que poderiam atualizar mais frequentemente a área de design gráfico. Para os interessados:

http://www.designatento.com/

musica: nenhuma, no momento ouvindo a Penélope berrar no MTV na praia em vez de ver o Jornal Hoje (tô fugindo das desgraças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário