sábado, 4 de setembro de 2010

Começando o post de hoje com um review da Post It. A festa agora passou a ser bimestral e a custar R$ 20,00. E a de ontem não foi a melhor que já fui. Só começou a ficar legal mesmo lá pelas 3 da matina, quando realmente começou a tocar pop. Antes disso era (acredite) É o Tchan, Bate Forte o Tambor e até Funk do 'Eu sou rica!'


E mesmo depois ainda não foi das melhores; mantém o mesmo problema de falta de sincronia entre as pistas e repetição de música(3 Give It 2 Me da rainha, 2 Tik Toks da Ke$ha e outras mais). Não me arrependi de ir, mas na próxima vez vamos pensar pra ver se não há uma Flash, por exemplo, acontecendo no mesmo dia (caso de ontem, que me falaram que foi ótima) pra ter uma noite boa do começo ao fim.

Agora mudando de assunto.
Veja esta foto e me diga o que vc acha que é?


Essas embalagens são de uma linha de camisetas feitas pela Prompt Design, e acabam sendo mais legais do qua as próprias camisetas. Uma ótima sacada para vender o produto, mas me lembrou um pouco trailer de filme; o anúncio acaba sendo bem melhor do que produto real :/



fontes: Marketing na Cozinha
Botãoteca

música: Teenage Dream, da Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário