quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os Ruins



Este é o primeiro de uma série de três posts sobre logotipos, cada um com uma categoria.
Os Bons, Os Ruins, e Os que Evoluíram.

Para começar vamos ver os Ruins, para se livrar logo, deixar o que é bom pro final, e porque todo mundo adora criticar. Então quem for preguiçoso e não quiser ler os outros posts pode criticar logo no começo e ir embora.


O primeiro é o logotipo da Catholic Church’s Archdiocesan Youth Commission.


hum..... Um logotipo que relaciona padres com crianças.... O que vocês acham?
a )A criancinha está de mãos dadas com o padre?
b) A criancinha está abraçando o padre?
c) A criancinha está chupando um pirulito?


O segundo é o logotipo da Kids Exchange

É uma agência muito boa e oferece dois serviços:
1- Intercâmbio de crianças
2- Mudança de sexo para crianças

Tudo o que os pais queriam para seus filhos em um lugar só!


E o terceiro é o logotipo da Locum, uma empresa Sueca de gestão de propriedade.


É preciso ter coragem para se admitir que gosta da coisa. Alguns vão ter nojo de você, outros vão ficar inspirados e querer admitir para o mundo que também gostam. Mas o importante é que a mensagem é demonstrada com clareza.

Mais logotipos ruins podem ser encontrados no Bored Panda, de onde tirei esses aí em cima, clicando aqui.


beijo com queijo
música: Incredible, da Madonna


PS. Quem não sabe o que cum é... deixe de preguiça e vá procurar em um dicionário informal de inglês para aumentar seu vocabulário pervertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário