terça-feira, 7 de setembro de 2010

Just Creative Design

Outro dia I came across um site bem legal de um designer gráfico australiano chamado Jacob Cass.

O site é muito completo; mostra os seus trabalhos, artigos, biografia entre várias outras coisas.

Ele agora mora nos Estados Unidos pois um estúdio contratou ele da Australia via twitter(wtf?), o que me leva a uma questão: será que eu realmente devo criar um twitter? Todo mundo me enche o saco pra ter um mas acho uma coisa tão idiota. Chegar e escrever coisas do tipo: '"estou fazendo isso" ou "minha vida anda muito boa" é meio que ridículo. A não ser que você tenha um twitter irônico como o da Nonna, não vejo por que criar um. Mas se eu arranjar um trabalho por lá, quem sabe não crie....

Just Creative Design


música: Earthbenders, de James Newton Howard, trilha sonora do filme The Last Airbender

Nenhum comentário:

Postar um comentário