segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LCM

Quando era pequeno, mais precisamente em 2002 eu li um livro muito chato. Mesmo assim, ele mudou minha vida. O livro em questão é O Hobbit ou There and Back Again. Não me levem a mal, eu gosto de todo o mundo de O Senhor dos Anéis; acho fantástico a imaginação e inteligência de Tolkien. Mas o livro é detalhista ao extremo, o que o deixa monótono demais.
E como ele mudou minha vida? Não foi a história, mas as ilustrações. Todas elas eram assinadas pelo autor, mas ele as assinava com um logotipo composto por suas iniciais em vez de uma assinatura escrita mesmo. Isso me levou à criação do meu próprio logotipo.


Anos após tê-lo criado, hoje recebi uma carta do Escritório de Direitos Autorais com o certificado de registro do meu logotipo! Então, a partir de hoje, possuo todos os direitos sobre o meu mais precioso desenho (My Precious)! E mais! A partir de hoje eu posso processar qualquer um que use ele indevidamente!! MUAHAHAHAHAHAHAHA

Quem me conhece já conhece meu logotipo. Quem não conhece comece a procurar no meu blog que ele está em alguns cantos por aí.




beijo pra quem me aguenta há 7 meses
^^

música: Vogue, da Madonna

Um comentário: