sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Autopropaganda número quatro

Sexta-feira. Resfriado. Dor de cabeça. Garganta ruim. Nariz escorrendo e ressecado.

Pessoas que se atrasam; pessoas gordas e preguiçosas; pessoas que roubam minha cesta de compras no supermercado; pessoas que falam que eu estou sumido (e sabem que eu detesto ouvir isso) e que na verdade quem sumiu foi elas, um dia só do msn.... ¬¬ Esta é minha vida ultimamente.

Pra completar a lista de reclamações (pois estou puto com tudo e com todos) a gráfica não imprimiu o que tinha que ter imprimido pra hoje. Maldita atendente que não é a negra legal de óculos que imprime as coisas certo (será que posso falar negra? é politicamente correto falar isso desse jeito? bom se num for me processem por preconceito. Aí eu esfrego na cara de vocês todas as provas de que preconceituoso é uma das únicas coisas que ninguém pode dizer que eu sou).

Mas para este post ter algo de útil, vou colocar DE NOVO o link do meu portfólio, que agora está atualizado mais uma vez; desta vez com o briefing dos trabalhos.

Portfólio LCM

até.


música: Kings and Queens, de 30 Seconds to Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário