terça-feira, 3 de agosto de 2010

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Hoje é o último dia de férias. Não está ruim. Mesmo eu tendo acordado cedo por que estão reformando a fachada do prédio. Mesmo o povo tendo desmarcado o cinema em cima da hora e me trocado por outras pessoas. Mesmo o fone do meu ipod tendo rasgado. Mesmo eu tendo descoberto que a festa que ia no sábado não acontecerá mais. Mesmo minha amiga estando na merda. Mesmo eu tendo tomado um puta tombo só porque tropecei na almofada que não deviam ter largado no chão. Não está ruim....

Abriu aqui em São Paulo a exposição do Keith Haring. Quem não sabe quem é esse cara vai procurar na internet porque não to com vontade de ficar explicando. Mas aqui em baixo você confere o flyer.


Se alguém quiser ir e não desmarcar na última hora, vamos combinar.

O Rio foi bom, vi as pessoas que queria ver, mas, pra variar, um dos grupos que eu tinha conseguido encaixar na minha agenda lotada resolveu não me encontrar. Olha que legal! Cadê a responsabilidade dessa gente? Uma só que me avisou porque desmarcou. Os outros nem se deram ao trabalho de me avisar nada! Ainda bem que já to acostumado e não perdi meu tempo correndo atrás. Mas uma dica: Se vc é assim na sua vida pessoal, não seja assim na sua vida profissional; vc vai perder trabalho. E , no caso da vida pessoal, pode acabar perdendo amigos com o tempo... Mas de noite foi bom. Depois de encontrar uns amigos, tive que fugir de uns pivetes. Nada como adrenalina liberada por uma aventura na Cidade Maravilhosa!

Por hoje é só, boas aulas e até algum dia!

música: Todo Carnaval Tem Seu Fim, de Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário