quinta-feira, 26 de agosto de 2010

¬¬

Para compensar o dia de ontem, o dia de hoje foi péssimo.

Esperei demais por pessoas, que me falaram que iriam estar disponíveis tal hora e na hora vem e fala que tem que fazer trabalho ¬¬ Perdi uma camiseta que adoro que tá rasgando em tudo quanto é lugar ¬¬ Caminhei no sol desgraçado de 30 graus ¬¬ Mais uma negociação de estágio não deu certo (dessa vez uma dos escritórios mais fodas de São Paulo) ¬¬ Passei o dia todo refazendo meu portfólio e currículo e to com uma puta dor de cabeça por causa disso :/ e pra completar.... Minha impressora imprime melhor que a gráfica!! iei! ¬¬

Meu portfólio leva uma boa camada de cinza. E a porra da gráfica, além de ter 1- perdido minha impressão que me garantiram que estaria pronta no dia seguinte; 2 - tentado me vender uma impressão podre, em que a impressão possuía um degradê de cinza quando o arquivo era um cinza completamente homogêneo; 3 - me ter feito voltar lá no dia seguinte pra pegar uma impressão que não foi tão melhor que a do dia anterior e ainda ter me cobrado mais caro que o normal pra isso.

A gráfica em questão é a Alphagraphics, que supostamente tem padrão internacional. Ela é mais cara e só ia lá por causa do atendimento bom que me davam. Agora, nem mais isso. Para começar, o atendimento não fio bom das ultimas vezes, uma confusão e até perderam minha impressão! Precisa-se mandar o arquivo por e-mail pois se não há uma taxa de R$ 5, 00 para abrir o arquivo (maqueporra?). A impressão não sai boa. E é uma cadeia, mas mesmo assim, em cada lugar é um preço diferente. Na dos jardins, por exemplo, a impressão em papel couché sai R$ 3,45. Na unidade da Vila Olímpia, R$ 4,45 pelo mesmo tipo de impressão em folha de mesmo tipo e mesma gramatura. Um absurdo!

E imagine como fiquei depois de comprar uma folha de papel couché na papelaria por 10 centavos e conseguir em casa uma impressão muito melhor. Com uma impressora caseira! E nem é de última geração! Como eu detesto gráficas!(A primeira a instigar meu ódio foi a Vila Digital, pior ainda que a alphagraphics, principalemnte no atendimento que é uma MERDA!)
Estou muito estressado pra colocar foto das impressões aqui, mas pra compensar vou por um videozinho da gráfica pra vcs rirem um pouco. Ou não. Sei lá qual é o humor de vocês ao lerem isso.

Um comentário:

  1. Olá. Boa Tarde!
    Meu nome é Paula Baiadori e trabalho na AlphaGraphics.
    Li o seu post e gostaria de dizer que os meus contatos estão à disposição para ajudá-lo no que for preciso: pbaiadori@alphagraphics.com.br
    Me mande mais informações sobre o ocorrido, sua mensagem é muito importante pois o nosso objetivo é melhorar sempre.
    Aguardo seu e-mail.
    Abraços.
    Paula Baiadori

    ResponderExcluir