Pesquisando para a aula de marketing, me deparei com o blog da Sueli Bacelar, que conta sobre o case do novo Uno, da Fiat, e as estratégias utilizadas na internet para divulgar este novo velho carro.
A campanha envolveu a criação de um Formspring para perguntas sobre a Fiat e seu carro, e a criação de um perfil no Twitter para o internauta seguir como 'o carro dele'. E no site oficial do Uno há a possibilidade de você criar o seu próprio carrinho, e depois comprá-lo, adicionando desde airbags(que custam 'apenas' R$ 2.434) a adesivos (R$11,70 a 717,00). O pequeno Uno pode sair caro...
O meu sai pela bagatela de R$ 32.821,00. óbvio que deve ser mais que isso, com impostos e taxas e blá blá blá que não entendo. Mas já dá pra sonhar...
Ah! e o Uno verde-limão que eu quero chama-se Amarelo Citrus!
Sueli Bacelar - Case: Fiat Novo Uno
Novo Uno - site oficial
música: Relax, Take It Easy do Mika
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário