sábado, 28 de agosto de 2010

Autopropaganda e propaganda de outros

Para começar hoje acordei às 4:30 da manhã. Mas nem foi difícil fazer isso. Ontem tava tão mal que fui dormir cedo, deviam ser umas 10:30, então deu pra descansar. E fomos visitar a Fábrica da Faber Castell em São Carrrlos!

E hoje algo aconteceu. Algo que me deixou muito eufórico! tan tan taannnn. Desde o primeiro semestre já ouvi várias vezes os professores falarem sobre o Professor Eddy. E desde o primeiro semestre eu tinha vontade de conhecê-lo. E hoje - tan tan taaann - ele estava lá! Não perdi a oportunidade e fui lá me apresentar e entregar meu cartão e mini portfólio. E ele foi super simpático! :D E o mais estranho foi que ontem de noite eu fiquei pensando, será que levo o portfólio, será que não? No fim acabei levando. Nunca se sabe né? E cumpri meu papel de "marketeiro", como disse o meu caro professor Alessandro. Alessandro aliás, que me deu a dica de fazer o mini portfólio e a refazer meu currículo (o que foi projeto de férias), então um agradecimento especial pra ele. Mesmo que ele não veja este blog. Sei lá.

Mas como estou falando de minha pessoa neste post, lá vai uma auto-propaganda!!! acho que é a número 5. Atualizei meu currículo e ele está disponível junto com meu portfólio no site da Belas Artes, seguindo as dicas da Professora Márcia de marketing. Quem for muito preguiçoso pra entrar no site e baixar a versão PDF pode simplesmente clicar aqui em baixo na foto JPEG.
E quem quiser me dar um estágio eu agradeço viu?




música: Crazy, de Gnarls Barkley


PS. mais sobre os professores mencionados aqui pode ser encontrado abaixo, nas pesquisas do Google:

Professor Eddy
Professor Alessandro
Professora Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário